sábado, 4 de abril de 2015


Resenha: Coleção da Julia Petit para a Mac

Oi meninas hoje eu vou falar da coleção maravilhosa que a Julia Petit fez para a mac, a coleção foi lançada no ultimo dia 18 de março e no mesmo dia praticamente todos os produtos já estavam esgotado eu queria todos os produtos só que se eu comprasse tudo eu iria declarar falência hahaha, claro que eu fui correndo garantir os meus favoritos, ou melhor o meu esposo lindo foi comprar, tadinho dele meninas, ele ficou 3 horas na fila, vamos deixar de blá blá blá e vamos começar.

 1- O Moving Sand:

Um duo de sombras maravilhoso as cores são, o Mumu um marrom lindo e o Noite um preto com brilho maravilho.



2- Blush:

De toda a coleção o que eu mais queria era o blush, e eu consegui, nome da cor e Linda ele e um coral meio amarronzado que fica bem em qualquer tom de pele e o acabamento dele e o satin.



3- Batons:

Dos três batons da coleção eu escolhi dois o Boca que e um nude meio rosado do jeito que eu gosto, eu escolhi ele porque não tenho quase nenhum batom nude e o acabamento dele e o satin que cremoso e bem hidratante e o outro foi o lindo e mais desejado da coleção o Açaí que e um roxo uva maravilhoso o acabamento dele e o matte que e bem sequinho o acabamento que eu mais gosto da mac.



Na coleção ainda tinha mais dois duo de sombras, um batom, um iluminador, um pó translucido e um delineador (o único que eu me arrependo de não ter comprado), amei toda a coleção, a Julia esta de parabéns pela coleção e pelo sucesso, e isso meninas espero que vocês tenham gostado.

Que Deus abençoe muito vocês!

Um grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário