segunda-feira, 20 de julho de 2015


Resenha: Produtos para a pele de clinique



Oi meus amores como vocês viram no titulo hoje e dia de resenha, vou falar um poucos dos produtos de limpeza da clinique e o que eu estou achando de cada um deles, como vocês sabem a marca clinique e antialérgica uma boa opção para quem tem alergia a maquiagem, então vamos la!

1- Sabonete liquido:


Ele e bem gostosinho, na minha pele ele limpa muito bem, porem ele não faz espuma, achei estranho porque eu gosto de espuma hahahaha, ele e bem concentrado, não tem um cheiro especifico, o que me faz gostar mais ainda do produto e o melhor ele deixa um frescor na pele, um geladinho.

2- Tônico Facial:


Existe 4 tipos de tônicos para diferentes tipos de peles:
1- Indicado para peles muito seca;
2- Indicado para peles secas nas bochechas e oleosa na zona T;
3- Indicado para peles oleosas na zona T;
4- Indicado para peles oleosas.
Ele tonifica muito bem, não fica nenhum resíduo de maquiagem na pele, o único defeitinho que eu achei e que o cheiro de álcool e muito forte, fora isso estou amando.

3- Hidratante Facial:




Esse hidratante e maravilhoso, ele deixa a pele bem aveludada, quando uso este produto fico com uma pele de bebê, ele hidrata muito e a pele absorve o produto muito rápido porque ele e bem levinho.


Todos os 3 produtos rendem bastante, estou apaixonada pela linha, sei que os produtos não são baratos, mas vale o investimento para sua pele, já estou usando a um mês e como vocês podem ver ainda tem bastante.

Fiquem com Deus!!!

Um grande beijo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário